Presidente do Senge-MG visita a Sede da Mútua, em Brasília (DF)

Raul Otávio e Jorge Silveira

O presidente do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), eng. eletric. Raul Otávio da Silva Pereira, esteve na Sede da Mútua nesta quarta-feira (21), em Brasília (DF), e foi recebido pelo presidente interino, eng. civil Jorge Roberto Silveira. Os dois conversaram sobre a possibilidade de serem desenvolvidas ações conjuntas entre as duas Instituições, com foco em avanços e melhorias para os profissionais.

Em formatação, o Seminário Internacional sobre Inteligência Artificial que o Sindicato mineiro pretende realizar nos dias 10 e 11 de julho de 2019, em Belo Horizonte, foi um dos assuntos abordados pelo presidente da entidade. Raul defendeu a ampliação dos debates acerca do tema, que para ele é uma nova realidade tecnológica. “O Seminário proporcionará aos profissionais do Sistema uma oportunidade de reflexão e de incorporação a esse novo ambiente de trabalho, esse novo modo de vida”, avaliou.

Jorge Silveira parabenizou o presidente do Senge-MG pela iniciativa de promover eventos de qualificação e de inserção do profissional no mercado de trabalho. “A Mútua considera importante ações como esta, que beneficiam diretamente os profissionais e que estão relacionadas ao cumprimento do Art. 12 da Lei 6496”, lembrou Silveira.

O Seminário Internacional sobre Inteligência Artificial está entre os projetos selecionados em chamamento público do Confea, via edital, para patrocínio a eventos pertinentes às áreas de Engenharia, Agronomia e das Geociências.

 

Fonte e foto: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.