Presidente do Confea visita Mútua-BA

Joel Kruger aproveitou visita a Salvador, para participar da Reunião da Cimeira Bilateral, que ocorreu de 12 a 13 de novembro, na capital

Em visita a Salvador, durante a Cimeira Bilateral, o presidente esteve na Mútua da Bahia, para conhecer as instalações e cumprimentar os colaboradores.

O engenheiro civil Joel Kruger, presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), esteve em a Salvador (BA), para participar da Reunião da Cimeira Bilateral, que ocorreu de 12 a 13 de novembro. Na oportunidade, Kruger visitou a Mútua da Bahia, para conhecer as instalações e cumprimentar os colaboradores.

Kruger esteve acompanhado do ex-diretor geral da Regional, Joseval Carqueija, atualmente coordenador nacional das Câmara de Agrimensura, de Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Portugal (OEP) e de Fátima Ribeiro Có, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF).

O presidente participou da Plenária do Crea-BA e falou rapidamente sobre a Cimeria Brasil.  Kruger destacou os avanços alcançados, como a regularização de 2.500 engenheiros brasileiros para atuar no mercado profissional de Portugal e de 300 engenheiros portugueses para atuar no Brasil, por meio do Termo de Reciprocidade.

“Sempre haverá um desequilíbrio favorável ao Brasil. Nesta Cimeira estamos tratando especificamente da Agronomia e do termo de reciprocidade complementar em relação a Engenharia de Segurança do Trabalho. O momento é de aprimoramento da relação entre os dois países”, ressaltou o presidente do Confea.

Fonte: Mútua-BA e Crea-BA.

Foto: Mútua-BA.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.