Presidente da Mútua visita novas instalações da Caixa SC

Cumprindo agenda em Santa Catarina nesta quinta-feira (25), o presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, realizou visita às novas instalações da Regional da Caixa de Assistência no estado. Acompanhado do diretor geral da Mútua-SC, eng. civil Abelardo Pereira Filho, o presidente foi recepcionado pela equipe de colaboradores da Caixa catarinense e conheceu as dependências da nova Sede.

Paulo Guimarães acompanhado do diretor geral e colaboradores da Mútua-SC

Mais modernas e espaçosas, as atuais instalações são ocupadas pela Caixa de Assistência há pouco mais de três meses, visando o melhor atendimento aos associados. Para facilitar a vida do profissional, a nova Sede da Regional foi escolhida no mesmo endereço antigo, com a ocupação de salas em outro andar. Após a ambientação, o presidente esteve em reunião com a equipe para estreitamento das relações e alinhamento para o planejamento de ações para 2018.

Ainda hoje, Paulo Guimarães participa da Solenidade de Posse do novo presidente do Crea-SC para a gestão 2018-2020, eng. agr. Ari Geraldo Neumann. Na cerimônia serão empossados, ainda, a Diretoria 2018 do Crea-SC e os diretores da Mútua, eng. civil Abelardo Pereira Filho (geral), eng. civil Kurt Morriesen Júnior (financeiro) e eng. agrônomo Gilson José Marcinichen Gallotti (administrativo).

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.