Presidente da Mútua visita a Regional do PR e tem reunião com dirigentes da APEAM

Julio Russi e Paulo Guimarães, ao centro, com os dirigentes da APEAM, Luiz Guilherme Grein e Helder Nocko, e os diretores administrativo e financeiro da Caixa PR, Luiz Caron e Harlon Ferreira

Desde o início da gestão, a Diretoria Executiva da Mútua tem procurado estar mais próxima das Caixas, conhecendo de perto suas necessidades e demandas, além de ações desenvolvidas nos estados. Nesse sentido, o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, esteve na Regional paranaense nessa segunda-feira (23), onde, além de conversar com os três diretores da Caixa Julio Cesar Vercesi Russi (geral), Harlon Luna Ferreira (financeiro) e Luiz Eduardo Caron (administrativo), reuniu-se com dirigentes da Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (APEAM).

Helder Rafael Nocko, presidente da APEAM e coordenador do Colégio de Entidades Regionais (CDER) do Crea-PR, e Luiz Guilherme Grein Vieira, vice-presidente da APEAM, estiveram na Sede da Caixa PR para convidar a Mútua para o II Encontro Sul Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária, que acontece de 24 a 26 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). O diretor geral da Mútua-PR reforçou a importância da parceria com as entidades de classe, pontuando que “elas são o apoio da Mútua e dão maior visibilidade às atividades da Caixa de Assistência”.

O diretor da Mútua ainda disse que todos da Caixa PR estavam honrados com a visita do presidente Paulo Guimarães. “Nossa Caixa foi a primeira em que Paulo Guimarães esteve após sua reeleição. Esperamos que em outras oportunidades possamos recebê-lo novamente”, afirmou Russi.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-PR

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.