Presidente da Mútua Paulo Guimarães é homenageado pelo Crea-RJ

Durante solenidade de entrega da Laura ao Mérito 2017, o engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães foi homenageado por sua contribuição profissional para a área tecnológica. O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro, na quinta-feira (30).


 À esquerda, Iara Nagle, presidente da Associação Brasileira de Engenheiras e Arquitetas (Abea-RJ), com Paulo Guimarães

Paulo Guimarães agradeceu, enquanto presidente e em nome da Diretoria Executiva da Instituição, a todos os responsáveis pelo fortalecimento da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea nesses 40 anos. “Saliento, também, o crescimento da Mútua-RJ, perante os profissionais da área tecnológica do estado. Muito obrigado à Diretoria e Comissão do Mérito do Crea RJ, nas pessoas do presidente em exercício, engenheiro mecânico Paulo Metri, e da chanceler-adjunta, engenheira civil Iara Nagle, por este momento especial, fortalecendo a união do nosso Sistema Confea/Crea e Mútua”, disse o presidente.

 


O Crea-RJ concedeu dez Diplomas do Mérito da Engenharia e Agronomia e cinco Inscrições no Livro do Mérito a profissionais, entidades de classe e instituições de ensino que se notabilizaram por desempenharem importantes papéis no setor tecnológico, prestando relevante serviço à sociedade.
Segundo o Crea-RJ, homenagear os profissionais que contribuem e contribuíram com serviços relevantes ao Sistema não é só uma forma de agradecimento por suas importantes ações em prol da área tecnológica nacional, mas, também, uma maneira de reconhecer que o presente é resultado de bases solidamente construídas no passado.


F
oram concedidos Diplomas do Mérito da Engenharia e Agronomia e Inscrições no Livro do Mérito

 

Fonte: Gecom (Mútua) e Crea-RJ
Fotos: Crea-RJ

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.