Presidente da Mútua participa de reunião na Fiesp

Nesta quinta-feira, 11, Paulo Guimarães esteve no Consic, grupo dedicado à Indústria de Construção

O presidente Paulo Guimarães, acompanhado pelos conselheiros Mario Esper, Jose Carlos de Oliveira Lima (presidente do Consic) e Carlos Gantois 

Nesta quinta-feira (11), o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, esteve presente na reunião mensal do Conselho Superior da Indústria da Construção (Consic), em São Paulo. O objetivo do encontro é debater e colher sugestões para o desenvolvimento do setor.

O grupo pertence à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e é um órgão técnico e estratégico coordenado pelo Instituto Roberto Simonsen (IRS), que tem por missão pensar e ditar estratégias e políticas para a Industria de Construção. Suas principais linhas de atuação são atuar como painel de ideias, contribuir para o diálogo permanente com os demais segmentos da classe empresarial e com a sociedade em geral e propor estudos, soluções técnicas e políticas na área da construção.

O Consic trabalha articuladamente com o Departamento da Indústria da Construção (Deconcic), o órgão executivo que atua no dia a dia das entidades e executa as estratégias propostas pelo Consic.

Na oportunidade, o presidente Paulo Guimarães esteve com os conselheiros Mário Esper, atual vice-presidente e presidente eleito da Associação Brasileira de Normas Técnicas, e Carlos Gantois, vice-presidente da Associação Comercial da Bahia, e com o presidente do Consic, Jose Carlos de Oliveira Lima.

Paulo Guimarães defende o papel da área tecnológica no crescimento e desenvolvimento do país e a importância da Engenharia para o Brasil superar os desafios impostos pela crise econômica. “A engenharia é capaz de gerar as mudanças e oportunidades que nosso país demanda neste momento. Precisamos empreender e inovar”, afirma.

Fonte: Gecom Mútua.

Fotos: Mútua.  

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.