Presidente da Anprotec visita a Mútua

Instituição de fomento à inovação, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) desde de 2016 tem assinado com a Mútua Termo de Cooperação Técnica para a realização do Prêmio Mútua/Anprotec. Visando reforçar a parceria, na manhã desta terça-feira (6), o presidente da Associação, eng. quim. José Alberto Sampaio Aranha, e a superintendente executiva da entidade, Sheila Oliveira Pires, estiveram na Mútua para reunião com a Diretoria Executiva da Caixa de Assistência.

Paulo Guimarães (ao centro), com Julio Fialkoski e José Alberto Aranha (à direita) e Jorge Silveira, Marcelo Morais e Sheila Pires (à esquerda)

 

 

Estiveram presentes os diretores executivos eng. civil Paulo Guimarães (presidente), eng. civil Jorge Silveira (diretor de Benefícios), eng. civil e Seg. do Trab. Julio Fialkoski (diretor administrativo) e eng. civil Marcelo Morais (diretor de Tecnologia), que destacaram a importância do apoio da Anprotec à premiação que incentiva a criação e o desenvolvimento de projetos inovadores por parte dos profissionais e estudantes do Sistema Confea/Crea e Mútua.

 

 

 

O presidente Paulo Guimarães disse que é de interesse da Mútua ampliar a parceria entre as duas instituições e falou de projetos ligados à área de atuação da Anprotec. “Estamos criando a Universidade Mútua e vamos estar em contato com as Universidades e com Centros de Pesquisa. Essa iniciativa tem o objetivo de atender os colaboradores da Mútua e os profissionais do Sistema”, explicou.
Aranha, que esteve na 74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, em Belém (PA), e participou da entrega do Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017, ainda citou algumas propostas e estudos relativos à Engenharia e a projetos em geral que podem ser alvos de apoio por parte da Mútua.

A Anprotec
Criada em 1987, a Anprotec reúne cerca de 350 associados, entre incubadoras de empresas, parques tecnológicos, aceleradoras, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e outras entidades ligadas ao empreendedorismo e à inovação. Líder do movimento no Brasil, a Associação atua por meio da promoção de atividades de capacitação, articulação de políticas públicas, geração e disseminação de conhecimentos.

 

Fonte e foto: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.