Plenária do Crea-RS elege diretor financeiro da Mútua

O eng. mec. Paulo Deni Farias foi eleito para seu segundo mandato como diretor de financeiro da Mútua-RS. A eleição ocorreu durante a Sessão Plenária nº 1.773 do Crea-RS realizada no último dia 9. Em seu discurso de posse, Paulo Deni falou da importância da Mútua no sentido de ajudar os profissionais da área tecnológica. Ele se junta na Diretoria da Caixa de Assistência ao Geólogo e eng. de seg, do Trab. Pablo Souto Palma, e ao eng. agrônomo Luiz Claudio Ziulkoski, diretor geral e administrativo, respectivamente, eleitos em 15 de dezembro de 2017.

Presidida pelo conselheiro mais idoso, o engenheiro civil, mecânico e seg. Trabalho Luiz Inácio de Souza Sebenello, a Sessão Plenária elegeu, ainda, o eng. agr. Gustavo André Lange como 1º vice-presidente e o eng. civil e seg. do Trabalho Astor José Grüner, como 2º vice-presidente.

Ao abrir a Sessão Plenária para 98 conselheiros, o Sebenello ressaltou a importância da instituição para todos os profissionais registrados no Crea-RS, não só para os conselheiros presentes.  Lange assume como presidente em exercício, tendo em vista a decisão da Justiça Federal, que determinou a suspensão dos efeitos do Ato de Homologação dos resultados da última eleição para a Presidência do Crea-RS.

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.