Paulo Guimarães reúne-se com diretores da Caixa SP

Na oportunidade, o presidente da Mútua participou do ato de filiação do superintendente de Gestão de Recursos do Crea-SP, Lourival Junior Franklin

O diretor-geral da Mútua-SP, Pedro Katayama, o presidente Paulo Guimarães e o diretor administrativo, Aldo Rossetto, recebem o novo sócio, Lourival Franklin (com a ficha de inscrição em mãos)

O presidente da Mútua, Paulo Guimarães, esteve na Regional de São Paulo, nesta quarta-feira (3), para uma reunião com a Diretoria local. Na oportunidade, o presidente participou do ato de filiação, à Caixa de Assistência, do superintendente de Gestão de Recursos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SP), Lourival Junior Franklin.

O presidente discutiu, também, temas de interesse da Caixa-SP e a realização de projetos para 2019, em encontro com o diretor geral, Pedro Katayama, e o diretor administrativo, Aldo Rossetto Filho.

“Neste dia, nós também realizamos uma conversa com os colaboradores do Crea-SP, para apresentar a Mútua”, explica Pedro Katayama. O diretor geral afirma que, além dos produtos e serviços, durante a explanação foi dada atenção especial ao plano de previdência complementar TecnoPrev.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-SP.

Foto: Caixa-SP.

Compartilhe essa postagem:

2 comentários a “Paulo Guimarães reúne-se com diretores da Caixa SP”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.
  1. Silvana Bernegossi disse: 20 de abril de 2019 at 13:12

    Parabéns!!
    O Tecnoprev está em excelente momento para aumentarmos ainda mais as adesões.
    Planejamento financeiro e proteção do patrimônio e familiar sem igual no mercado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.