Participação da Mútua é destaque durante Encontro Nacional de Engenharia de Produção em SC

A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção”. Este foi o tema que marcou a 37ª edição do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep), realizado de 10 a 13 de outubro, em Joinvile (SC). Com apoio e participação da Mútua, o evento organizado pela Abepro – Associação Brasileira de Engenharia de Produção, é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção.

Com público de mais de 2000 pessoas, dentre acadêmicos, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais da Engenharia de Produção, o evento promoveu discussões acerca das novas tecnologias produtivas que podem melhorar o processo produtivo. A Mútua marcou presença durante os três dias de evento, representada pelo diretor de Benefícios, Jorge Roberto Silveira, os colaboradores da Sede Elton Polina e Sergio Ricardo Mendes Morais, e pela colaboradora da Regional catarinense, Aline Bierhals Bizarro.

Jorge Silveira e Aline Bierhals recebem o associado tec. em Eletrotécnica e estudante de Engenharia Elétrica Diego Antonio de Oliveira no estande da Mútua

Com estande montado em parceria com o Crea-SC e a Mútua-SC, a Instituição prestou atendimentos aos participantes do encontro, que puderam realizar suas inscrições, além de fazer consultas e conhecer os novos projetos da Caixa, com o Programa de Inclusão da Mútua (PIM) e seus benefícios, serviços, convênios e plano de previdência complementar, o TecnoPrev. O evento contou com uma programação variada de palestras nacionais, internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, minicursos e visitas técnicas, dentre outras atividades.

Além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo, o evento é atualmente um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área, e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional.

Bem localizado, o estande da Mútua chamou atenção e foi muito procurado durante os três dias de evento

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotoa: Mútua-SC

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.