Palestra técnica sobre Juntas Homocinéticas foi realizada nessa terça-feira (27), na Mútua-RS

Carlos da Silveira e Paulo Farias

Mais uma atividade voltada ao aperfeiçoamento dos profissionais e associados do Rio Grande do Sul contou com o apoio da Mútua. A Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção RS (Abemec), realizou, nessa terça-feira (27), no auditório da Mútua-RS, palestra técnica sobre Juntas Homocinéticas.

Entre os tópicos abordados, estiveram as características das juntas homocinéticas, semieixos e kit’s de reparos, como histórico, função, tipos construtivos, detalhes de aplicação e manutenção, diagnósticos de falhas e geometria, entre outros. A explanação foi conduzida pelo téc. Mecânico e Mecatrônico Clodoaldo Canez.

Acompanharam a palestra, o diretor financeiro da Mútua-RS, eng. mec. e de Seg. do Trab. Paulo Deni Farias, e o presidente da Abemec-RS, eng. Carlos Roberto Santos da Silveira. O diretor da Mútua aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho da Caixa de Assistência, seu papel junto aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e produtos e serviços oferecidos.

Profissionais associados à Mútua contaram com desconto para inscrição no treinamento e, além da da Caixa de Assistência, o Crea-RS também apoiou a promoção da palestra.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.