PSE – 04/2017 – Técnico Administrativo – SEDE

Concorrência Ampla
SEDE - Brasília
Postado 12 meses atrás

PROCESSO SELETIVO PARA AMPLA CONCORRÊNCIA, PREFERENCIALMENTE PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA), para cumprimento do mínimo legal estabelecido pela Lei nº 8.213/91.

 

Caso nenhum candidato PCD preencha os requisitos mínimos para vaga será chamado o primeiro colocado da lista geral.

 

Cadastro de currículo: www.mutua.com.br/institucional/oportunidade

Informações acerca do processo seletivo deverão ser direcionadas à consultoria Véli Soluções em RH.

Obs.: O andamento do Processo Seletivo deverá ser acompanhado junto à consultora Véli Soluções em RH.

Obs.: O resultado final do processo seletivo será publicado no site da Mútua.

 

INFORMAÇÕES PRELIMINARES

Processo Seletivo para Cargo Efetivo de Técnico Administrativo – Tabela Salarial 3, Técnico, Nível 1 – PCCS – para Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, com lotação no setor Superintendência. A Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, assessorada pela empresa Véli Soluções em RH, torna pública a realização do Processo Seletivo nº 04/2017, destinado a selecionar para provimento de vaga existente no espaço ocupacional de Técnico Administrativo, conforme procedimento descrito neste Comunicado.

A Mútua é uma sociedade sem fins lucrativos criados pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, pela Resolução nº 252, 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no art. 4º da Lei nº 6.496, 07 de dezembro de 1977. Realiza o presente processo seletivo visando à transparência de seu processo de contratação e registra que não tem o dever de realizar concurso público, previsto no art. 37, II, CF para o ingresso em seu quadro de pessoal, ato diferenciado do ora executado, não acarretando, portanto, qualquer tipo de estabilidade.

 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1ª etapa: Triagem curricular – currículo padrão Mútua;

2ª etapa: Pré-entrevista por telefone, para identificar se o candidato possui os requisitos mínimos exigidos para a vaga.

3ª etapa: Aplicação de prova de conhecimentos e redação e análise de comprovação acadêmica e de experiência;

4ª etapa: Entrevista na consultoria e aplicação de teste comportamental;

5ª etapa: Entrevista técnica com o gestor da área e representante da área de Gestão de Pessoas da Mútua.

IMPEDIMENTOS

A participação no presente processo seletivo é vedada ao cônjuge, companheiro, ou parente, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau inclusive, de funcionário efetivo ou ocupante de cargo comissionado que labore na Mútua.

Detalhamento de Perfil de Competências:

Cargo: Técnico Administrativo – Tabela Salarial 3
Área: Superintendência
Enquadramento na Tabela: Tabela Salarial 3, Técnico, Nível 1, PCCS.

Remuneração: R$ 4.299,76 (quatro mil duzentos e noventa e nove reais e setenta e seis centavos) + Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio-creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Alimentação ou Refeição e Plano de Cargos e Salários.

Jornada: 08 (oito) horas diárias / 40 (quarenta) horas semanais
Líder: Vivianny Barros de Azevedo.
Principais Atribuições do Cargo:
  1. Assistir à Superintendência e ao público interno e externo da Mútua;
  2. Dar suporte técnico nas atividades de concessão de diárias e passagens aos colaboradores e diretores;
  3. Realizar atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos;
  4. Acompanhar e proceder cotações, reservas, check-in, emissões e pagamento de passagens aéreas individuais, ou, para grupos, junto à empresa licitada, seguindo os parâmetros estabelecidos;
  5. Acompanhar e proceder cotações, reservas, check-in, de diárias em hotéis, individual, ou para grupos, conforme demanda;
  6. Solicitar remarcações e antecipações de passagens aéreas;
  7. Elaborar roteiros de viagens;
  8. Redigir ofícios, memorandos, atas e documentos diversos utilizando redação oficial;
  9. Executar atividades de conta a pagar a receber;
  10. Elaborar planilhas de custos e controles;
  11. Executar atividades pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática existentes na Mútua, inerentes às atividades desempenhadas;
  12. Tramitar processos;
  13. Orientar e proceder a tramitação de processos, orçamentos, contratos e demais assuntos administrativos;
  14. Emitir relatórios e fornecer dados;
  15. Montar, acompanhar, conferir faturas, solicitar pagamentos referente aos processos administrativos pertinentes ao setor;
  16. Providenciar pagamentos nos processos;
  17. Fazer planilhas demonstrativas com os itens e preços cotados;
  18. Executar outras tarefas compatíveis com o cargo, na sua área de atuação;
  19. Cumprir as normas de qualidade, meio ambiente e de higiene e segurança no trabalho.
Principais indicadores do cargo e suas metas ou referências:
  1. Procedimentos de concessão de diárias e passagens, Administrativos e Financeiros.
  2. Remarcação, antecipação de passagens aéreas.
  3. Elaboração de Roteiros.
Cultura Organizacional:

Missão e visão da empresa. Principais traços culturais e valores:

Missão: Atuar como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, prestando benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas.

Visão: Ser referência na prestação de benefícios, com crescimento expressivo de associados.

Perfil da (s) Liderança (s)
– Atenção;

– Habilidade para julgar corretamente;

– Integridade;

– Gestão Participativa (valoriza ideias).

Desafios dentro do período de permanência no cargo:
Principais objetivos, desafios e necessidades da empresa no período.

– Aumento do número de Associados.

– Aumento na concessão de benefícios.

– Melhoria no atendimento do Associado.

Principais objetivos, desafios e necessidades da sua área no período.

Atender Associados para inscrição e concessão de benefícios.

Definição dos conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para acesso ao cargo e o peso de importância de cada quesito conforme a legenda abaixo

CONHECIMENTOS
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em realizar cotações, reservas, check-in, emissões e pagamento de passagens aéreas individuais, ou, em grupo.
Conhecimento de Sistema Integrado de Diárias e Passagens.
Conhecimentos em rotinas administrativas.
Conhecimentos sobre rotinas de solicitação de reembolso.
Conhecimento das regras tarifárias das companhias aéreas.
Conhecimento do Sistema Amadeus.
Redação de ofícios, memorandos e relatórios em geral.
Domínio do pacote Office e internet, conhecimentos em informática: Office e internet.
HABILIDADES
Experiência em atividades de aquisição de passagens aéreas.
Experiência em atividades administrativas e financeiras (internas e externas).
ATITUDES
Comunicação oral e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Comprometimento.
Atenção.
Organização.
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Características da Vaga

CategoriaTécnico da Superintendência
Candidato SelecionadoGeovani Coubeli Resende

Período de Inscrição, de 29/10/2017 00:00 à 12/11/2017 23:59