Odebrecht recebe inscrições para estágio até setembro

Oportunidades são direcionadas a jovens de todo o País em duas modalidades: regular e de férias. Contratações estão previstas para 2017

odebrechtA Odebrecht abriu nesta segunda-feira (1º) as inscrições para o Programa Jovem Parceiro, que busca estudantes das áreas de humanas, exatas e biológicas para trabalhar como estagiários. As contratações estão previstas para o início de 2017 e valem para todo o Brasil.

A empresa vai contratar profissionais de duas formas. Para estágio regular, cujos estudantes devem ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, com carga semanal de trabalho de 20 a 30 horas e prazo máximo de duração de 24 meses. Há também o estágio de férias, que busca alunos com formação prevista entre julho de 2018 e julho de 2019 para trabalhar no período de férias universitárias, podendo ocorrer duas vezes ao ano.

O Programa Jovem Parceiro busca pessoas que se identifiquem com a cultura da empresa e estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, contribuindo para o crescimento da empresa. Os benefícios oferecidos são: bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale refeição ou refeitório, conforme a localidade; e seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, conforme a localidade.

O processo seletivo conta com teste online, dinâmica online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As inscrições podem ser realizadas até 5 de setembro por meio do site da Odebrecht.

Fonte: http://techne.pini.com.br/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.