Novos diretores geral e administrativo da Mútua-MT são empossados

Na tarde de ontem (30), durante a primeira Sessão Plenária de 2018 do Crea-MT, foi realizada a cerimônia de posse e diplomação do presidente do Crea-MT, eng. agrônomo João Pedro Valente, e dos diretores regionais da Caixa de Assistência Mato-Grossense, o eng. civil Adjane da Silva Prado (diretor geral) e o géologo Mario Cavalcanti de Albuquerque (administrativo), para o mandato do triênio 2018-2020.

A eleição para diretor financeiro da Instituição, que também estava prevista para a ocasião, foi adiada para próxima Sessão Plenária do Conselho Regional, a ser realizada no mês de fevereiro. Nesta quarta foi realizada, ainda, a eleição para a Diretoria do ano de 2018 do Crea-MT, a posse dos novos conselheiros que irão compor as Câmaras Especializadas e Comissões Permanentes do Crea-MT, além dos novos inspetores. Toda a Sessão Plenária foi transmitida ao vivo pela internet.

Ao todo, 12 entidades de classe compõem a Plenária do Crea-MT e integram as Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CEEC), Agronomia (CEA), Engenharia Elétrica (CEEE), de Geologia, Engenharia de Minas e Industrial (CEGMI), e de Engenharia Florestal (CEEF). Os profissionais indicados pelas entidades de classe também integrarão as Comissões Permanentes de Ética Profissional, Orçamento e Tomada de Contas, Renovação do Terço, Legislação e Normas, Educação e Atribuição Profissional, Crea Júnior, Acessibilidade, Bens Inservíveis e as Comissões Especiais de Mérito e de Meio Ambiente.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Crea-MT

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.