Novos diretores da Mútua-BA são empossados pelo Crea-BA

Luís Edmundo Prado conduziu a posse da nova Diretoria Regional da Mútua durante Sessão Plenária, a primeira da gestão, tendo ao seu lado o ex-presidente do Crea, Marco Amigo

Nesta segunda-feira (8), foi realizada a posse administrativa da nova Diretoria da Mútua-BA, na primeira reunião Plenária do Crea-BA. Foram empossados pelo o engenheiro civil Luís Edmundo Prado, presidente do Conselho baiano: o engenheiro agrônomo Emanuel Alves, como diretor geral; o engenheiro eletricista Andersson Ambrósio, como diretor financeiro; e o técnico em Agropecuária Marcos Dantas, reeleito para o cargo de diretor administrativo. Os três ficarão à frente da Regional até 31 de dezembro de 2020. A posse do presidente do Crea-BA foi realizada no dia 2 de janeiro, em ato administrativo interno.

“Queremos continuar com essa parceria com o Crea-BA, fortalecendo o Sistema no estado. Estamos à disposição da nova gestão do Conselho para estarmos sempre atuando em conjunto”, declarou Emanuel Alves.

Já o diretor Marcos Dantas, destacou que continuará o trabalho iniciado na gestão anterior, “assumi o compromisso de continuar o bom trabalho da gestão anterior e ampliar ainda mais os benefícios para os profissionais. Estaremos trabalhando nisto nesta gestão”, afirmou.

O diretor financeiro, Andersson Ambrósio, iniciou agradecendo ao plenário do Crea-BA a indicação e a aprovação de seu nome para o cargo que acaba de assumir, “agradeço a confiança depositada em mim pelos colegas. Vamos trabalhar para que a Mútua continue beneficiando os profissionais”, destacou Ambrósio.

Está prevista, ainda, a posse social tanto da Diretoria da Mútua-BA, quanto do presidente do Crea-BA e de sua Diretoria, para o dia 16 de janeiro, às 9h, no salão nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Emanuel Alves, Andersson Ambrósio e Marcos Dantas


Fonte e fotos: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.