Novos conselheiros do Crea-BA são apresentados à Mútua

Para o diretor, a parceria com o Conselho é importante para que a Mútua alcance o objetivo de se fazer conhecida e referência na assistência aos profissionais

Marcos Dantas destaca a importância que conselheiros, inspetores e colaboradores do Crea-BA concedem a Mútua, ao divulgar a Caixa em todo o Estado 

No sábado (09), o diretor administrativo da Mútua-BA, Marcos Dantas, fez uma apresentação da Caixa de Assistência para os novos conselheiros do Crea-BA. Dantas fez um resumo do percurso, desde a criação até os dias atuais, os benefícios e diferenciais para os profissionais.

Para o diretor, a parceria com o Conselho, e com todos que o compõe, é importante para que a Instituição alcance o objetivo de se fazer conhecida e referência na assistência aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. “Nenhum outro conselho profissional oferece a possibilidade de adesão a uma Caixa de Assistência com tantos benefícios. A Mútua é uma alternativa fundamental para que os associados realizem seus projetos e sonhos. Por não termos fins lucrativos, estamos sempre buscando as melhores condições para nossos sócios”, reforçou o diretor.

Marcos Dantas destaca ainda a importância e a relevante contribuição que conselheiros, inspetores e colaboradores do Crea-BA concedem a Mútua. “São eles que ajudam a propagar as informações sobre a Caixa. Estamos em Salvador, mas contamos com apoio em todo Estado, a começar pela diretoria atual da Regional, onde cada diretor é de uma cidade diferente”, explica.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Regional da Bahia.

Fotos: Regional da Bahia.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.