Nova etapa da Semana de Conciliação da Mútua acontece em SP

O projeto da Mútua que desde de 2016 tem percorrido todo o Brasil, a Semana de Conciliação, de 16 a 20 deste mês, desembarca em São Paulo (SP) para atender associados do estado. Como a Mútua sabe que imprevistos acontecem, nada mais apropriado que um programa de renegociação para auxiliar os mutualistas que estão com parcelas de benefícios em atraso.

Com regras específicas para os participantes da Semana, como redução de juros e extensão do prazo para pagamento, os acordos respaldados durante o período tendem a ser mais adequados à atual realidade do associado, de forma que ele consiga continuar em dia com a Caixa de Assistência.

Horários de atendimento durante a Semana já podem ser pré-agendados na Caixa SP ou diretamente com a Gerência de Cobranças. Confira os contatos:

Mútua-SP
Rua Nestor Pestana nº 87 – Sobreloja – Bairro Consolação – São Paulo / SP
(11) 3257-3750 / (11) 3258-3464
mutua-sp@mutua.com.br

Gerência de Cobrança: (61) 3348-0276
cobranca@mutua.com.br

Alguns parâmetros serão considerados para a conciliação. Por isso, é de extrema importância que os associados visitem ou entrem em contato com a Regional para que seja feita a análise caso a caso.

Aproveite as vantagens e facilidades para regularizar sua situação e, assim, continuar como mutualista e poder contar com a segurança que só a Mútua oferece para você e sua família.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

2 comentários a “Nova etapa da Semana de Conciliação da Mútua acontece em SP”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.
  1. Nome JOSÉ LUCIANO CERQUEIRA DE ALMEIDA disse: 12 de julho de 2018 at 12:05

    SOU SÓCIO DESDE DO FINAL DE 2009, E GOSTARIA DE SABER SE JÁ POSSO APOSENTAR À PARTIR DE 2019 OU AGORA COM 61 ANOS! OBRIGADO!

    • Alline Oliveira de Abreu disse: 12 de julho de 2018 at 16:26

      José, sua mensagem foi direcionada ao setor responsável pelo TecnoPrev (previdência). A equipe entrará em contato para sanar todas as suas dúvidas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.