Nova assinatura Mútua destaca qualidade de vida

Objetivo é reafirmar a principal missão da Instituição e apontar os rumos para esta nova etapa: proporcionar mais benefícios, assistência e qualidade de vida para os associados

A Mútua busca constantemente aumentar a excelência no atendimento aos associados e melhorar a gestão administrativa, sempre com o objetivo de satisfazer as necessidades dos mutualistas. Neste ano, novos desafios se impõem, com metas que não perdem de vista a qualidade e a importância de atender mais profissionais da área tecnológica. Por isso, o slogan da Mútua em 2019 é “Mútua: benefícios e qualidade de vida”.

Ao longo dos anos, foi criada uma “assinatura institucional” a cada ano. Em 2014, por exemplo, ficou marcada a frase “Mútua: mais qualidade em sua vida”. Em 2017, foi reforçada a credibilidade e a história da Instituição, com a identidade direcionada ao seu Jubileu de Rubi – a comemoração dos 40 anos de vida. E, em 2018, a marca foi “Mútua 40+”.

Ainda em 2018, a Mútua conquistou a Certificação ABNT NBR ISO 9001/2015 e foi escolhida uma das 150 melhores empresas do país para se trabalhar. Os resultados mostram que o esforço foi recompensado com o reconhecimento, o que aumenta a responsabilidade da gestão, mas, também, dá forças à Instituição para projetar novos estágios e patamares mais elevados.

A atual assinatura é centrada na identidade da organização, refletindo sua missão, visão, princípios e valores. Por essa razão, o slogan resume os objetivos e traça metas: ofertar mais benefícios e proporcionar mais qualidade de vida aos profissionais da área tecnológica associados à Mútua.

Compartilhe essa postagem:

2 comentários a “Nova assinatura Mútua destaca qualidade de vida”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.
  1. Rubens Sérgio de Borba disse: 11 de janeiro de 2019 at 14:50

    Boa tarde!
    Gostaria de sugerir que assim como o CREA respeitou a idade e a experiencia do mais antigo, na medida que após 65 anos pagamos 10% do valor da anuidade, que a MUTUA seguisse no mesmo caminho e desenvolvesse uma anuidade mais em conta para os idosos.
    Grato,
    Rubens.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.