Nota de falecimento – Eng. Eletricista Olavo Botelho de Almeida

Neste domingo, 30, faleceu em Vila Velha (ES), o eng. eletric. Olavo Botelho de Almeida, ex-diretor da Mútua-ES (Gestão 2009/2011). Com imensa consternação, os diretores executivos e regionais da Mútua e todo o quadro funcional da Instituição lamentam a perda do profissional e amigo, que vinha lutando contra um câncer de próstata.

O velório tem início às 10h, nesta segunda-feira (1º), no cemitério Parque da Paz, na Ponta Fruta (ES), e o sepultamento será às 15h. O presidente da Mútua, eng. civil Paulo Guimarães, decretou três dias de luto no âmbito da Caixa de Assistência.

Trajetória no Sistema

Olavo Botelho era presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (ABEE) e diretor da Federação Brasileira de Associações de Engenheiros (Febrae) como representante do Crea-ES e da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE).
Passou a integrar efetivamente o Sistema na condição de entusiasta e colaborador desde 1997, quando iniciou, orientado por outros amigos e conselheiros, uma dobradinha com o ex-presidente Paulo Bubach. Olavo ocupou, ainda, uma vaga na Plenária do Conselho Federal, de 2005 a 2007.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-ES e da Febrae)

Foto: Crea-ES

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.