No RS, Mútua participa da feira Indumóveis Internacional

Em convênio firmado com a Associação Profissional de Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (APEA-SR), a Mútua-RS participou, nos dias 14 a 16 de junho, da Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Indumóveis Internacional. Realizada no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, a Indumóveis é um evento de exposição e comércio, rodadas de negócios, fomento aos segmentos, bem como de marketing para fortalecer a imagem da região Noroeste como segundo polo moveleiro estadual.

Durante os três dias de evento a Caixa-RS, representada pelo colaborador Eduardo Terme, prestou atendimento aos profissionais e realizou associações, incluindo a do presidente da Indumóveis 2017, Ademir Luis Meinerz. Eduardo atuou, ainda, divulgando os benefícios, convênios e serviços da Instituição e distribuindo materiais institucionais. Além do atendimento durante o evento, os presentes puderam conhecer um pouco mais sobre a Instituição no dia 16, ocasião em que o diretor geral da Mútua-RS, eng. civil Gilmar Amaral Piovezan, realizou palestra falando dos benefícios da Mútua e demais detalhes sobre o funcionamento da Instituição e serviços oferecidos aos associados.

Palestra institucional apresentou principais benefícios e características da Mútua a participantes

Entre os expositores, estiveram indústrias de móveis (sob medida e móveis em série) da região Noroeste do estado do Rio Grande do Sul, construtoras de pequeno e médio porte, empresas do setor cerâmico (olarias), de terraplenagens e perfuração de poços artesianos, fornecedores de materiais de construção, construtoras e instaladoras de redes elétricas, empresas de artefatos de cimento e concreto e empresas imobiliárias.

O sucesso da feira e da parceria entre a Mútua-RS e a APEA-SR contou também com a colaboração da funcionária do Crea Claudia Antunes e da funcionária da APEA-SR, Sheila Karine Schönardie.

Na foto, a partir da esquerda: eng. civil e seg. do Trabalho Claudio Akila Otani – Inspetor Chefe; eng. civil Ademir Luiz Meinerz – Presidente da Indumóveis Internacional; eng. civil Gilmar Piovezan – diretor geral da Mútua-RS; eng. civil Talvane Engroff – Presidente da APEA-SR

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RS

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.