No ES, reunião da Caixa conta com a presença de diretores executivos da Mútua

Os diretores executivos Julio Fialkoski e Paulo Guimarães; Da Mútua-ES: Janayna Fantoni (colaboradora), Marco Brunetti (diretor), Lucianna Aguiar (colaboradora), Portugal Salles (diretor), Mirelly Ferrari (colaboradora) e Douglas Lyra (diretor)

Realizada na última sexta-feira (31), a 5ª Reunião Extraordinária da Diretoria Regional da Mútua-ES contou com a presença dos diretores executivos Paulo Guimarães (presidente) e Julio Fialkoski (administrativo). Os diretores da Caixa, Douglas Muniz Lyra (geral), Marco Aurélio Ribeiro Brunetti (financeiro) e Portugal Sampaio Salles (administrativo) relataram a Guimarães e Fialkoski as ações da Regional para redução da inadimplência e recuperação de crédito, novas propostas com esse foco e detalharam os indicadores de desempenho e governança da Mútua-ES.

Além disso, foi abordado na reunião o andamento das propostas sugeridas pela Regional Capixaba, aprovadas nas reuniões das Caixas Sudeste. Os diretores executivos, por sua vez, falaram sobre os desdobramentos e etapas do processo de credenciamento de novas administradoras de planos de saúde e discutiram outras questões ligadas à Caixa-ES e a projetos nacionais da Mútua.

Finalizando os trabalhos, os diretores da Mútua assistiram apresentação feita pelo eng. eletricista Eduardo A. Altoé, subgerente de Relações Institucionais do Crea-ES, e pela assessora de Imprensa do Crea, Fernanda Gomes, sobre o projeto Prêmio Inovação.

Estiveram presentes, ainda, as colaboradoras da Regional Janayna Fantoni, Lucianna Aguiar e Mirelly Ferrari.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Mútua-ES

Foto: Mútua-ES

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.