No Acre, diretores da Mútua são empossados

O presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, acompanhou, na última sexta-feira (2), em Rio Branco (AC), a solenidade que deu posse à presidente do Crea-AC para a gestão 2018-2020, eng. agr. Carminda Pinheiro, e dos diretores regionais da Mútua-AC, eng. civil Carmem Bastos Nardino (geral), tecnólogo em Construção civil José Carlos Martins da Silva (financeiro) e eng. agr. Maria Dalzenira Silva e Franca (administrativa), além da Diretoria do Conselho para 2018.

A posse aconteceu após dois dias de treinamento para os servidores e conselheiros, durante o “4º Encontro de Servidores e Conselheiros do Crea-AC”, que teve como temática principal “Discutindo o Crea que queremos”. No evento foram apresentadas, pelos gerentes de cada setor do órgão, as atividades desenvolvidas durante o ano de 2017, como também as metas para esse ano. Também foi realizada apresentação Institucional da Mútua.

Com explanação da diretora geral da Caixa-AC, engª. Civil Carmem Bastos Nardino, o painel abordou os benefícios, convênios e serviços disponibilizados pela Caixa de Assistência aos profissionais. O segundo momento do evento foi direcionado para os conselheiros regionais, onde foi detalhada a aplicação do Sistema Corporativo – SITAC para as atividades das Câmaras Especializadas.

Palestras também completaram a programação, sendo proferidas pelo diretor de Benefícios da Mútua, eng. civil Jorge Roberto Silveira, o gerente de TI do Crea- AC, Marcel Pessoa, o presidente do Crea-SE, eng. agr. Arício Rezende e pelo presidente do Crea-PB,  eng. civil Antônio Carlos Aragão.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-AC

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.