Natura, Gol e outras 17 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Natura – estágio
As vagas são para São Paulo e Cajamar (SP) nas áreas de marketing, inovação, finanças, tecnologia, operações e logística, recursos humanos, comunicação corporativa, sustentabilidade e no Instituto Natura.Estudantes de qualquer idade e com formação prevista para julho de 2019, também em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC podem se candidatar. É necessário ter conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais. A empresa não exige conhecimento de idiomas.

A Natura destaca que oferece cerca de 20 vagas e a expectativa é preencher um terço delas com minorias: deficientes e negros.
Salário: não informado. Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de vantagens exclusivas da Natura, como descontos na compra de produtos da marca.
Inscrições: até 18 de maio pela 99 jobs

Gol – estágio
São 60 vagas para na sede da companhia, próxima ao Aeroporto de Congonhas (SP), na Central de Relacionamento com o Cliente, também em São Paulo, e do Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG). As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de administração, ciências e humanidades, aviação civil, comércio exterior, economia, direito, engenharia (todos os segmentos), ciências e tecnologia, matemática, estatística, psicologia, turismo, ciências contábeis, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo, marketing), relações públicas, sistemas de informação, ciências da computação e logística.  Os estudantes precisam estar cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), e precisam ter, ao menos, conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 19 de maio pelo Vagas.com

Bosch – estágio
A empresa busca estudantes universitários de administração de empresas, análise de sistemas, análise de sistemas, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social/propaganda e marketing, direito, engenharia (computação, elétrica, mecânica, mecatrônica, produção, controle e automação), logística, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado ou letras. É desejável conhecimento no idioma inglês. As oportunidades são para Campinas (SP) e Curitiba (PR).
Salário: não informado
Inscrições: até 19 de maio pelo Vagas.com

Alelo – estágio
Ao todo são 29 vagas em diversas áreas, como jurídica, de marketing, comunicação interna, inteligência de mercado, operações, TI, comercial, recursos humanos e projetos. O programa tem duração de dois anos, com início a partir do mês de julho deste ano, e todas as vagas são para estágio na sede da Alelo, em Alphaville, São Paulo. Para participar o candidato deve estar cursando entre o 2º e 3º ano dos cursos de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, engenharias, estatística, jornalismo, marketing, matemática, psicologia, sistemas de informação, tecnologia em banco de dados e tecnologia em rede de computadores.
Salário: 1.367 reais e 1.617 reais. Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, cartões Alelo Alimentação e Alelo Refeição no valor total de 700 reais.
Inscrições: até 19 de maio pelo site da Across

Banco Pine – estágio
Para se candidatar às vagas, é preciso ter formação prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019 e cursar no período noturno. Os cursos mirados são engenharia da computação, análise de sistemas, engenharia, administração de empresas, ciências contábeis, economia e direito. As oportunidades são para o bairro de Pinheiros, em São Paulo, nas áreas de tecnologia, formalização, prevenção à lavagem de dinheiro (PLD) e controladoria.
Salário: 2.134 reais
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Page Talent

Ecogen – estágio
Há oportunidades para estudantes com previsão de formatura para dezembro de 2019 nos cursos de engenharia elétrica, enérgica ou mecânica. O período de estudo é indiferente, mas é preciso ter nível avançado de inglês e intermediário de Excel. O programa propõe imersão em diversas áreas, como comercial e novos negócios, engenharia, instalações, operação, manutenção e planejamento financeiro.
Salário: 1.730,92 reais
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Page Talent

XP Investimentos – estágio
Há oportunidades nas áreas de webdesign, private banking, XPTV e Infomoney. Para se candidatar, é preciso ter formação entre junho de 2018 e dezembro de 2020, além de conhecimentos avançados de inglês e do programa Excel. Os cursos elegíveis são administração, comunicação social, economia, engenharias, estatística, matemática, ciências contábeis, relações internacionais, cursos relacionados a TI, entre outros.
Salário: 1.800 reais
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Page Talent

Vivante – trainee
Podem participar da seleção estudantes do penúltimo e ano de cursos de engenharia. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Salário: não informado
Inscrições: até 23 de maio pelo site do VAGAS.com

Sem  Parar – trainee
Podem se candidatar estudantes cursando o último ano ou recém-formados nos cursos de engenharia (elétrica, mecatrônica, telecomunicação, automação e computação) ou economia. Inglês fluente, disponibilidade para viagens e para morar em São Paulo são requisitos.

Salário: não informado. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, ticket refeição, estacionamento no local, participação nos lucros e resultados, desconto no serviço SEM PARAR
Inscrições: até 25 de maio pelo Vagas.com

Pearson – estágio
A empresa é a dona de marcas como COC, Dom Bosco, Yázigi e Wizard by Pearson . São 10 vagas para atuar em diversos setores nos escritórios de São Paulo (SP) e de Campinas (SP), nas áreas comercial, financeira, de produtos, operações, corporate affairs (comunicação), jurídico, marketing e tecnologia. Podem participar do processo seletivo estudantes universitários de qualquer curso de graduação, com previsão de conclusão entre agosto de 2018 e agosto de 2019.
Salário: não informado.
Inscrições:  até 28 de maio pelo site do programa

Salinas Resort – trainee
O programa é voltado para recém-formados, até dois anos, nos cursos de hotelaria, turismo, administração, contabilidade, economia, engenharias, comunicação social ou gastronomia. É preciso ter inglês ou espanhol intermediário, além de disponibilidade para residir em Alagoas. As áreas de atuação são operações e alimentos/bebidas.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio pelo Vagas.com

Lojas Americanas – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing com previsão de formatura para dezembro de 2017. Há oportunidades para todo o país.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio pelo site do programa

Fundação Estudar – trainee
Há vagas para quem completou a graduação há até dois anos, em qualquer área de conhecimento. É preciso ter disponibilidade para residir em São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio pelo site do programa

Renner – trainee
Podem participar do programa de trainee voltado para gerência de loja universitários com formação superior em qualquer curso entre junho de 2010 e junho de 2017. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança para qualquer estado do Brasil.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pela 99 jobs

Mattel – estágio
Podem participar jovens com conclusão de curso entre dezembro de 2018 e julho de 2019 nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda somente), engenharia (todas) e marketing. É preciso ter conhecimentos avançados de inglês, além de bons conhecimentos do pacote Office. Espanhol é desejável. As áreas de atuação são operações, finanças, vendas e “consumer products”. O local de estágio é a zona sul de São Paulo.
Salário: 2 mil reais
Inscrições: até 31 de maio pelo site do programa

Accenture – trainee
As vagas são para quem tem graduação entre julho de 2015 e julho de 2017 e atuam em todas as modalidade de engenharias, além de administração, economia, ciências contábeis e relações internacionais, propaganda e marketing, comunicação e outros cursos relacionados a negócios. É preciso ter inglês avançado ou fluente. As áreas de atuação do programa são consultoria de negócios e consultoria para a prática de estratégia.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site da 99 jobs

B3 – estágio
O programa de estágio é direcionado a universitários com previsão de formação entre julho de 2018 e julho 2019 nos cursos de engenharias (todas as modalidades), administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, direito, estatística, física, matemática, relações internacionais e sistemas da informação. É preciso ter inglês a partir do nível avançado, além de domínio do pacote Office, principalmente Excel. O início é em julho de 2017.

Também há um programa de estágio de férias, com os mesmos requisitos do programa anterior, embora o período de formação seja diferente: é preciso se formar entre dezembro de 2018 e julho de 2021.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site dos programas. A recomendação dos organizadores do processo seletivo é se candidatar o quanto antes para evitar contratempos.

Roche Diagnóstica – estágio
A empresa que pertence ao Grupo Roche tem 8 oportunidades para  estudantes a partir do segundo ano de engenharia (elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção),  administração, economia, farmácia, biomedicina, ciências da computação, sistemas da informação e psicologia. A previsão de conclusão deve ser para o período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019. Selecionados vão trabalhar nas áreas de atuar nas áreas de finanças, serviços, médica, atendimento ao cliente e recursos humanos.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site do programa de Estágio da Roche Diagnóstica

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.