Na primeira Plenária do ano, Crea-SC tem apresentação da Mútua

Mesa diretiva da 1ª Sessão Plenária do Crea em 2017

O Crea-SC promoveu nesta quinta-feira (26) a primeira Reunião Plenária e de Câmaras Especializadas do ano. Com o objetivo de acompanhar a sessão e realizar apresentação institucional da Mútua, participou da reunião o diretor executivo administrativo, eng. civil, mec. e Seg. Trab. Julio Fialkoski e, também, o diretor regional financeiro da Mútua-SC, eng. civil Laércio Tabalipa.

Fialkoski, em sua explanação, citou algumas das ações que estão previstas para o ano de 2017, em comemoração ao Jubileu de Rubi da Mútua (40 anos), como a campanha para novos associados, que ingressam pagando anuidades de R$40. Apresentou, também, informações sobre o quadro associativo, TecnoPrev e outros projetos da Carta de Serviços da Mútua, que serão executados nos próximos meses, além de explicar as competências dos diretores executivos e expôr o cronograma para a chamada pública que objetiva a contratação de planos de assistência à saúde para associados de todos os estados do país. O diretor administrativo da Mútua desejou sucesso ao Crea em suas atividades do ano e reforçou, mais uma vez, a importante parceria com o Conselho.

Fialkoski na apresentação das ações da Mútua para o ano do Jubileu de Rubi

Durante a Plenária, o Crea-SC promoveu a eleição de sua Diretoria para a gestão 2017. Os conselheiros escolhidos para os cargos atuarão ao lado do presidente do Conselho, eng. civil e Seg. Trab. Alberto Kita Xavier, na administração do Regional: 1º vice-presidente, eng. agr. Ivan Tadeu Baldissera; 2º vice-presidente, eng. mec. Marcos Antonio Polli;1º secretário, eng. eletric. Raimundo Nonato Gonçalves Robert; 2º secretário, eng. quim. Alexandre Bach Trevisan; 3º secretário, eng. civil Miguel Angelo Da Silva Mello; 1º tesoureiro, eng. civil Amauri Forlin; e 2º tesoureiro, eng. civil Sady Zago.

Representando o presidente do Confea, eng. civil José Tadeu da Silva, esteve presente o conselheiro federal pelo estado, eng. agr. Evandro Martins. Também prestigiaram a primeira Plenária do Crea-SC, o coordenador do Colégio de Diretores Regionais (CDR), eng. civil Abelardo Pereira Filho, e o coordenador estadual do Programa CreaJr-SC, Gabriel Nascimento.

O Crea-SC promoveu, ainda nesta quinta-feira, na Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), em Florianópolis, a solenidade de Outorga da Medalha e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense, que também contou com a participação do diretor administrativo da Mútua. O evento reverencia os profissionais, entidades de classe, instituições de ensino, empresas públicas e privadas que, de alguma forma, contribuíram com o aprimoramento técnico das profissões, promoveram o desenvolvimento tecnológico e a melhoria da qualidade de vida dos catarinenses. Esta edição homenageou seis profissionais e duas entidades de classe com a medalha do mérito e um profissional com a inscrição no livro do mérito.

Fonte: Gecom/Mútua e Crea-SC

Fotos: Mútua e Crea-SC

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.