Mutualista do RS ganha vaga no curso “Oratória para apresentações de alto impacto”

Durante três dias – 29, 30 e 31/01 –  a Neurocomunicação realizou, em Porto Alegre (RS), o curso “Oratória para apresentações de alto impacto”. Através de parceria com a Mútua-RS, uma vaga cortesia foi sorteada entre os sócios contribuintes da Regional gaúcha e o engenheiro Rodrigo Panizzi Possamai foi  o contemplado. Demais mutualistas contaram com desconto especial na inscrição.

O treinamento, visando ressaltar competências pessoais, tais como autoconfiança, oratória e capacidade de expressão, de forma prática e dinâmica abordou técnicas de oratória e teve como facilitadora a coach, fonoaudióloga e máster neurobusiness Ligia Galvani.

A profissional informa em sua home page, que “pensando no indivíduo como um ser responsável por seus resultados”, trabalha com foco na comunicação interna do aluno e que isso será responsável pelo alcance dos resultados que ele deseja. “Para que o indivíduo alcance seus objetivos e desperte seu real potencial, utilizo uma metodologia que fornece todo suporte para este crescimento”, explica a coach.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.