Mútua,Crea-SP e Sinter são destaques na feira MundoGEO#Connect 2018

Evento que acontece de 15 a 17 de maio em São Paulo espera atrair mais de 4 mil participantes. Em sua programação painéis, cursos e seminários

Segundo a consultoria PwC, o mercado global de drones pode chegar a 127 bilhões de dólares. Por sua vez, o mercado de Geotecnologia foi avaliado pela consultoria Oxera entre 150 a 270 bilhões de faturamento ao ano.

Fomentando ainda mais esses mercados no Brasil e apresentando grandes novidades do setor, acontece em São Paulo a oitava edição do MundoGEO#Connect e a quarta edição da DroneShow, de 15 a 17 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O evento, que contará em sua programação com seminários, cursos e painéis, além de exposição de produtos de última geração, já está com inscrições abertas e podem ser feitas nos sites www.mundogeoconnect.com e www.droneshowla.com, pelo e-mail atendimento@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou ainda pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

O MundoGEO#Connect e DroneShow trarão grandes novidades e contarão com mais de 40 expositores, 70 palestrantes e 30 atividades que devem reunir cerca de 4 mil participantes.

Promovido pela MundoGEO, o MundoGEO#Connect e DroneShow são os maiores eventos de Geotecnologia e drones da América Latina e estão entre os maiores do mundo no setor, reunindo expositores nacionais e internacionais, fabricantes, importadores e prestadores de serviço.

Propostas para Normas para o Sinter

No dia 17 de maio será realizado – como parte da programação do MundoGEO#Connect – um seminário no qual serão divulgadas as normas que estão sendo criadas a operacionalização do Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), relativamente a levantamentos cadastrais de imóveis urbanos.

Será um oportunidade única de debate e esclarecimento do tema junto à comunidade.

Como um integrador de dados, o Sinter tem potencial para ser utilizado pelo governo federal não apenas na área tributária, mas também para planejamento, infraestrutura, patrimônio da União, desenvolvimento agrário, meio ambiente, habitação, mobilidade urbana, saneamento, regularização fundiária, saúde, segurança pública e defesa.

Para os usuários, o Sinter virá com um pacote de ferramentas avançadas para construção de camadas e consultas, literais ou geoespaciais, análises estatísticas, além de ferramentas para visualização, medição de áreas, distâncias e manipulação de camadas espaciais.

Dentre os convidados para as palestras e debates sobre o Sinter estão representantes da Receita Federal, IBGE, ABNT, Sistema Confea/Creas e Mútua e a Academia.

 Mútua e Crea-SP

Estarão presentes como expositores, na feira MundoGEO#Connect e DroneShow, o Crea-SP e a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA.

Veja quem são os expositores que já estão confirmados na feira em http://mundogeoconnect.com/2018/feira.

As inscrições para o evento já estão abertas. Para participar do MundoGEO#Connect e DroneShow, basta acessar www.mundogeoconnect.com ou www.droneshowla.com e escolher os cursos e seminários que deseja. É possível adquirir ingressos somente para os três dias de feira, ou apenas para participação em um seminário ou curso. A compra de qualquer ingresso dá acesso ao espaço da feira.

Mais informações através do e-mail atendimento@mundogeo.com, pelos teelefones (41) 3338-7778 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

 

 

Fonte: MundoGEO#Connect

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.