Mútua-RS presente em mais uma edição do Seminário Cidades em Trânsito

O diretor Ziulkoski (segundo a partir da direita) na solenidade de abertura do Seminário

Organizado pela Sinaleiro Projetos de Sinalização Viária, Unisinos Escola Politécnica – Engenharia Civil, Itt Performance, Abemec/RS e Seag, a quarta edição do Seminário Internacional Cidades em Trânsito propôs discussões técnicas sobre as boas práticas nas áreas de trânsito e transporte.

Por meio de convênio firmado com a Abemec, a Mútua-RS apoiou o Seminário, que ocorreu nos dias 30 e 31 de agosto, no Teatro Unisinos, em Porto Alegre. Integrando o dispositivo solene da abertura, o diretor administrativo da Caixa de Assistência, eng. agr. Luiz Cláudio Ziulkoski, reforçou a importância do debate das questões relativas ao trânsito, mobilidade e transportes e destacou o trabalho da Instituição junto aos profissionais do Crea.

Também apoiador do evento, o Crea-RS foi representado pelo geólogo Antonio Pedro Viero, 1º diretor administrativo, que falou em nome da Presidência do Conselho gaúcho. O diretor destacou que a Instituição é parceira nos eventos que discutem soluções técnicas para melhorar o dia a dia da população.

Vários especialistas em Educação, Tecnologia e Mobilidade Urbana e cerca de 200 profissionais e estudantes participaram dos dois dias de discussões. O evento abordou também questões relativas ao transporte por aplicativos, acessibilidade e meio ambiente como forma de destacar a necessidade de humanização do trânsito e desenvolvimento sustentável das cidades.

Atendimento da Mútua
A colaboradora da Mútua, Mariza Guterres, prestou atendimento aos participantes do Seminário, com foco no repasse de informações acerca do papel da Caixa de Assistência, dos benefícios e prestações assistenciais que os associados têm à disposição e dos demais produtos e serviços que a Mútua oferece.

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.