Mútua-RS participa de Encontro Estadual de Entidades de Classe gaúchas

Evento ocorreu em Alegrete (RS), de 26 a 28 de setembro

 

O diretor geral da Mútua do Rio Grande do Sul, Pablo Souto Palma, o diretor administrativo , Luiz Cláudio Ziulkoski, e as funcionárias Kelen Bitencourt e Cleonice Santos, durante o Encontro de Entidades de Classe gaúchas

O diretor geral da Mútua do Rio Grande do Sul, Pablo Souto Palma, participou na quarta-feira, 26 de setembro, da abertura do XVIII Encontro Estadual de Entidades de Classe (EESEC), que ocorreu na cidade de Alegrete (RS). No evento, a Mútua apresentou palestra sobre contabilidade e gestão financeira para estudantes e profissionais.

Palma destacou a importância de se ampliar os canais de informação da Mútua com estudantes e profissionais e completou: “As palestras técnicas em eventos são novas ações de parceria entre a Mútua e as entidades de classe do estado”, declarou.

A solenidade de abertura contou também com a presença do vice-presidente em exercício do Crea-RS, Gustavo Lange.

O diretor administrativo da Mútua, Luiz Cláudio Ziulkoski, e as colaboradoras Kelen Bitencourt e Cleonice Santos também estiveram presentes ao encontro. Eles participaram de um estande de atendimento aos profissionais e associados, preparado para explicar o sistema Divulga Mútua, para um público de aproximadamente 130 profissionais.

O Encontro Estadual envolve dirigentes das 72 entidades de classe da área tecnológica do estado, profissionais e estudantes da Fronteira Oeste e representantes da Diretoria e Inspetorias do Crea-RS. Tradicional evento do Conselho, e fórum principal das entidades das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua, envolve palestras técnicas e debates sobre ações necessárias para a valorização profissional.

Entidades de classe

O evento é promovido pelo Crea-RS, em conjunto com o Colégio de Entidades Regionais do Rio Grande do Sul, a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Alegrete e a Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete. Na edição também foi votado um novo regulamento para o CDER (RS), braço do Conselho que é composto por representantes de todas as entidades com registro.

Com informações do Crea (RS)

 

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.