Mútua-RN promove curso em Mossoró

O diretor da Mútua-RN, Almir Mariano, (ao centro) com associados de Mossoró no curso sobre o Revit

No último final de semana, a Mútua-RN deu início a um projeto que amplia os benefícios prestados pela Caixa de Assistência  e leva qualificação aos associados, com a realização de cursos voltados ao universo dos profissionais do Sistema.

O foco principal da proposta é atender aos associados que residem em cidades do interior, com essa primeira turma realizada em Mossoró, que fica a cerca 300 km da capital potiguar, no Campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). A utilização do software Autodesk Revit na construção civil foi o assunto abordado e a condução do treinamento foi de responsabilidade dos profissionais Iran Souza e Lenilson Jonas. As inscrições foram gratuitas e puderam participar mutualistas contribuintes em situação de regularidade com a Mútua.

A ação ocorreu em atendimento a uma demanda recebida durante as visitas ao interior com o Mútua Itinerante, explica o administrativo da Mútua-RN, eng. de Produção e Seg. do Trab. Almir Mariano de Sousa Júnior, que esteve em Mossoró durante o decorrer do curso de Revit. “Em diversas cidades que estivemos os associados vieram nos relatar a necessidade do interior receber os cursos da área, pois normalmente a oferta de treinamentos está concentrada na grande Natal. Diante disso, organizamos o curso de Revit que é uma ferramenta que desponta como uma das mais úteis e modernas para auxílio aos engenheiros e agrônomos no desenvolvimento de suas atividades profissionais”, destaca o diretor.

Com uma avaliação 100% positiva por parte de todos os associados que participaram dessa primeira turma, Almir Mariano acredita que esta é uma estratégia bastante assertiva da Mútua-RN para ampliar o atendimento aos mutualistas. Uma nova turma do curso está prevista para acontecer em Pau dos Ferros, nos dias 23 a 25 de novembro.

Revit
Um software desenvolvido para modelagem de informação da construção que inclui recursos para projetos arquitetônicos, de Engenharia de sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos e de Engenharia estrutural e construção. O Revit oferece suporte a um processo de projeto colaborativo e multidisciplinar.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-RN

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.