Mútua recebe visita de dirigentes da FNE e Seesp

Diretores da Mútua receberam a Diretoria do Seesp e da FNE. A partir da esquerda: Gerson Taguatinga (diretor financeiro da Mútua), Fernando Palmezan Neto (1º secretário do Seesp e diretor do Isitec), João Carlos Gonçalves Bibbo (vice-presidente do Seesp), Jorge Silveira (diretor de Benefícios da M útua), Paulo Guimarães (presidente da Mútua), Murilo Celso Pinheiro (presidente da FNE e do Seesp), Julio Fialkoski (diretor administrativo da Mútua) e Marcelo Morais (diretor de Tecnologia da Mútua)

No final da tarde dessa quinta-feira (9), após acompanhar reunião da Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, na Câmara dos Deputados, dirigentes, assessores e consultores da Federação Nacional de Engenheiros (FNE) e do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), estiveram em visita à Diretoria Executiva da Mútua, em Brasília (DF).

À frente do grupo, o presidente da FNE e do Seesp, Murilo Celso de Campos Pinheiro, foi recebido pela Diretoria da Mútua e falou sobre a campanha encabeçada pela FNE, “Engenharia Unida”, agradecendo o apoio e a participação da Mútua nas ações da iniciativa, reforçando que o momento econômico, político e social do país demanda, mais do que nunca, da unicidade dos profissionais da área tecnológica e de todas as instituições do setor.

Murilo Pinheiro parabenizou os diretores da Mútua pela gestão, afirmando que “essa Diretoria mudou a forma que a Instituição é vista; estou para ver uma Diretoria tão madura: cada diretor tem um perfil diferente, o que só vem a somar”, avaliou.

O presidente da Mútua, Paulo Guimarães, agradeceu a visita do grupo e, em nome da Diretoria Executiva, falou sobre as atividades que a Caixa de Assistência vem desenvolvendo desde de agosto de 2015, quando iniciou a gestão. “Já começamos com o desafio de defender a ART no STF e saímos vitoriosos, garantindo a continuidade do nosso Sistema”, relatou. O processo que está em curso neste momento na Mútua para credenciamento de administradoras de planos de saúde também foi destaque da fala de Guimarães. “Estamos em via de renovar o modelo de oferta de planos de saúde pela Mútua, cujo processo tem sido com a transparência necessária. Nosso objetivo é atender de forma mais precisa as necessidades dos nossos associados”, ressaltou.

Ambos os presidentes foram unanimes em apontar que caminhos frutíferos podem surgir de parceria entre a Mútua e o Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), que é mantido pelo Seesp. Os diretores da Mútua já visitaram o Instituto e ações conjuntas estão sendo estudadas.

Fonte e foto: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.