Mútua realiza pesquisa com associados

O objetivo é conhecer melhor o perfil dos mutualistas, bem como colher sugestões de melhorias para a criação de novos benefícios mais personalizados

Está em andamento uma pesquisa com os sócios contribuintes da Mútua de todo o país. Os mutualistas receberam, em seus endereços de e-mail cadastrados na base de dados da Caixa de Assistência, uma mensagem com um link para responder a um questionário online.

O objetivo da ação é aferir o grau de satisfação dos mutualistas com os serviços prestados pela Instituição, como benefícios reembolsáveis e socias, convênios, plano de saúde e previdência complementar. Melhorias constantes no atendimento e nos serviços e produtos disponibilizados é uma prioridade para a Mútua, como também reconhecer e valorizar a opinião dos associados.

A Mútua também deseja reunir sugestões de melhorias para a criação de novos benefícios mais personalizados, que atendam com maior presteza às necessidades dos profissionais da área tecnológica.

Ativa em apenas cerca de dez dias, a pesquisa já foi respondida por mais 9 mil associados. Reforçamos a importância de todos os sócios contribuintes participarem, pois, os avanços são mais sólidos quando construídos pela coletividade e de forma compartilhada.

Para agradecer àqueles que doarem um pouquinho de seu tempo preenchendo o formulário online, um sorteio de uma adega de vinhos será promovido entre todos que participarem da pesquisa.

Confira em seu e-mail, inclusive no spam, se você recebeu a mensagem da Mútua sobre a pesquisa. Caso não tenha recebido, entre em contato pelo e-mail pesquisa@mutua.com.br para receber o link do questionário online.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.