Mútua realiza credenciamento de novos escritórios de advocacia

Equipe da Mútua realiza a abertura dos envelopes com a documentação de escritórios participantes do processo

Seguindo o cronograma do edital de credenciamento de Sociedades de Advogados, publicado no dia 16 de fevereiro, a Mútua promoveu nesta quarta-feira (22) mais uma etapa do processo, com a abertura dos envelopes contendo a documentação exigida. Representantes de alguns escritórios interessados no credenciamento estiveram presentes durante a checagem dos envelopes.

O credenciamento busca contratar escritórios em todo o país, visando atender aos serviços jurídicos de cobrança. Vale ressaltar que a Instituição já trabalha com escritórios credenciados em anos anteriores e que muitos já estão com seus contratos por vencer.

Neste novo processo de credenciamento, as Sociedades de Advogados que já atendem a Mútua puderam participar do credenciamento e, caso atendam a todas as exigências, poderão continuar prestando assessoria jurídica para a Instituição.

Essas ações são uma iniciativa das Gerências Jurídica e de Cobrança da Mútua, que têm desenvolvido inúmeros trabalhos para a redução da inadimplência e recuperação de crédito. A Ata do credenciamento das Sociedades de Advogados deverá ser disponibilizada na próxima semana.

Fonte e foto: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.