Mútua prestigia treinamento e tem diretores empossados em Rondônia

Edison Rigoli Gonçalves, diretor geral da Mútua-RO; Celma Viana de Aquino, diretora administrativa da Mútua-RO; Marcelo Morais, diretor de Tecnologia da Mútua; Denise Souza, supervisora da Caixa RO; Michele Castro, colaboradora da Caixa RO; Carlos Antônio Xavier, presidente do Crea-RO;Tatiana Ferreira colaboradora da Caixa RO; Jorge Silveira, diretor de Benefícios da Mútua; e José Braga de Moura Sobrinho, diretor financeiro da Mútua-RO

A Mútua-RO participou, nos dias 1 e 2 de março, do treinamento realizado pelo Crea-RO para conselheiros regionais e Assessorias Técnica, Jurídica e de Câmaras Especializadas do órgão. O evento, que foi realizado no auditório do Hotel Flamboyant, em Porto Velho, fez parte da programação da posse da nova Diretoria da instituição, realizada na noite de sexta-feira (2).

Além do presidente do Crea-RO, o ex-diretor geral da Caixa-RO, eng.ftal. Carlos Antônio Xavier, também foram empossados os diretores da Regional rondoniense da Mútua, o eng. ind.mec. Edison Rigoli (diretor geral), eng. eletic. José Braga de Moura Sobrinho (diretor financeiro) e a eng. Agrônoma Celma Viana de Aquino (diretora administrativa), além das novas Diretorias do Crea para o exercício de 2018.

Acompanharam a cerimônia de posse os diretores executivos da Caixa de Assistência Jorge Roberto Silveira (Benefícios), Júlio Fialkoski (administrativo) e Marcelo de Oliveira Morais (Tecnologia).

Treinamento

Visando apresentar as novas diretrizes que a atual Direção pretende implantar no Crea-RO, o treinamento contou com a participação dos técnicos responsáveis pelos trabalhos desenvolvidos no Conselho. Durante os dois dias de evento, a Mútua-RO esteve presente com estande para apoio e atendimento aos participantes.

Em seu discurso de abertura, Carlos Antônio Xavier agradeceu à Mútua pelo apoio obtido durante a eleição e convidou todos os filiados ao Crea-RO a participarem desse novo momento da Instituição. “Agradeço a Mútua-RO pelo apoio e, em especial, ao Crea-RO pelo suporte ao ceder sem qualquer custo os palestrantes”, declarou.

No primeiro dia os painéis foram formados pelos seguintes assuntos: “O Sistema Confea/Crea e Mútua”, apresentado pelo eng. Edvaldo Pereira Maia; “Comentário Sobre Legislação Profissional”, com o eng. Danilo Humberto Cordeiro Bezerra; “Ferramenta de Cooperação Técnica” e “Análise e Parecer em Processos de Auto de Infração”, com o eng. Roger Danilo Barcellos; além da Apresentação Institucional da Mútua, realizada pelos diretores regionais.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-RO

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.