Mútua premiará melhores projetos desenvolvidos com recursos dos benefícios Inovação, Energia Renovável e Propriedade Intelectual

Desde novembro de 2015, a Mútua passou a oferecer a seus associados seis novos benefícios reembolsáveis. Entre eles, destacam-se os benefícios Inovação, Energia Renovável e Propriedade Intelectual, que são direcionados aos associados e seus dependentes que precisam de apoio financeiro para projetos pessoais e de suas empresas, no desenvolvimento e criação de novos produtos, serviços e processos.

Para incentivar ainda mais a criação por parte dos associados de projetos voltados para as áreas de inovação, modernização, criatividade e meio ambiente, a Caixa de Assistência lança o “Mútua Premia”. A iniciativa visa a premiar, estimular e valorizar a produção de projetos gerados pelos associados da Instituição de forma a contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico dos profissionais, da localidade, região ou país.

O Prêmio elegerá os três projetos de maior destaque nacional, a partir dos benefícios concedidos pelas Regionais, nas categorias Inovação, Propriedade Intelectual e Energias Renováveis. Além do associado responsável pela realização do projeto, a Regional da Mútua que concedeu o benefício também será premiada. Para concorrer, o associado deverá ter recebido apoio da Mútua através de um dos três benefícios reembolsáveis – Propriedade Intelectual, Energia Renovável ou Inovação.

Em cada uma das três categorias serão eleitos os três melhores projetos, que receberão o prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar. Para avaliação e julgamento serão verificados os seguintes critérios: inovação, eficiência no uso dos recursos, desburocratização, efetividade dos resultados, relevância da ação, possibilidade de multiplicação e responsabilidade social.

As inscrições serão realizadas mediante autorização expressa do associado. Caso o projeto seja desenvolvido em equipe, a inscrição será feita em nome do associado beneficiado pelos recursos disponibilizados pela Mútua. A entrega dos prêmios será em solenidade durante a programação da 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) – de 29 de agosto a 1º de setembro, em Foz do Iguaçu (PR) – quando os primeiros colocados terão espaço para apresentar o projeto que os levou à conquista e a história desse projeto. Ainda terão a oportunidade de compartilhar suas lições aprendidas publicando um artigo nos meios de comunicação disponibilizados pela Mútua.

Fonte: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.