Mútua-PI realiza Semana de Conciliação

Focando no compromisso da Mútua em trabalhar de acordo com o conceito de mutualismo, a Caixa de Assistência piauiense realiza, nos dias 14 a 18 de maio, a campanha “Semana de Conciliação Mútua”. O projeto conta com um programa de descontos exclusivo, e objetiva oferecer condições especiais aos associados para a renegociação de parcelas de benefícios em aberto, com a garantia que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes.

Para participar da renegociação o associado deverá procurar a Regional para a análise da situação, que será feita caso a caso, já que alguns parâmetros serão considerados para a conciliação. Dentre os itens a serem analisados para a conciliação estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto e outros.

Muitos acordos já foram firmados em outros estados, acarretando ganhos não só para a Instituição, mas principalmente para os associados que, ao regularizarem suas situações, permanecem no quadro associativo da Caixa de Assistência, podendo contar com a segurança que a Instituição oferece aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e às suas famílias.

Os associados que não puderem comparecer à Sede da Caixa PI durante o período também poderão aproveitar a campanha. Basta que seja manifestada a intenção dentro do prazo por via telefônica ou no endereço eletrônico da Regional. Para mais informações e agendamentos, entre em contato com a Mútua-PI.

Endereço: Rua Lisandro Nogueira, 1466 – Bairro Centro – Teresina / PI

Fone: (86) 3223-9254 / (86) 3226-1300

Contato: mutua-pi@mutua.com.br

 

Fonte: Gecom/Mútua

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.