Mútua-PE e Fundacentro dialogam sobre realização de Congresso Portuário

No último dia 26 de julho, o diretor geral da Mútua-PE, eng. civil Adriano Antonio de Lucena, recebeu visita da equipe da Fundacentro-PE, em Recife. Durante a reunião foi discutida a possibilidade de apoio da Caixa de Assistência para a realização do o V Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário, a ser realizado de 11 a 13 de junho de 2019 na capital pernambucana.

Estiveram presentes representando a Fundacentro o diretor Maurício José Viana, o coordenador técnico Luiz Antonio de Melo e o educador José Hélio Lopes. Com o tema central “O trabalho seguro e saudável num cenário de profundas transformações sociais e econômicas”, o Congresso deve reunir cerca de 1.000 participantes de todo o Brasil, objetivando:

– Promover o intercâmbio de informações técnico-científicas relativas à segurança e saúde no trabalho portuário e aquaviário, e suas interfaces com as inovações tecnológicas.

– Socializar as experiências exitosas sobre prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho nesses setores econômicos.

– Avaliar e debater a aplicabilidade das Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário (NR-29) e no Trabalho Aquaviário (NR-30).

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações Fundacentro

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.