Mútua participa do Seminário Internacional Cidades em Trânsito em Porto Alegre

Em uma parceria com a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul, a Mútua-RS participou, nos dias 24 e 25 de agosto, do III Seminário Internacional Cidades em Trânsito. Realizado na PUCRS, em Porto Alegre, o evento teve como temática central “Ética, Urbanismo e Engenharia de Tráfego”.

A Mútua-RS foi representada pelos colaboradores Mariza Guterres e Eduardo Terme. Durante os dois dias de Seminário, eles prestaram atendimentos aos profissionais, além de realizar a divulgação da Mútua e de seus benefícios, convênios e serviços e a distribuição de materiais institucionais.

Também representando a Caixa de Assistência esteve presente, no dia 24/08, o diretor financeiro da Caixa RS, eng. mec. e de seg. do trabalho Paulo Deni Farias. O diretor participou da abertura do evento, compondo a mesa solene.

Esta terceira edição do Seminário foi uma realização da Sinaleiro Projetos de Sinalização Viária com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS), Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (Cau-RS), Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), Mútua Caixa e Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-RS), da Cooperativa de Crédito dos Profissionais da Área Tecnológica (Creacred-RS), Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), Digicon e Ebm Telecom.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.