Mútua participa de Simpósio sobre Engenharia Civil no Sertão

Evento ocorreu na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco

O diretor-geral da Mútua-PE, Adriano Lucena, apresenta a Caixa de Assistência para estudantes e profissionais da Construção Civil 

O diretor-geral da Mútua de Pernambuco, Adriano Lucena, e a supervisora Suziane Hatayama estiveram na terça-feira, 23, no III ConstruFIS – Simpósio da Construção Civil de Serra Talhada, que ocorreu na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), na cidade de Serra Talhada (PE). O evento, realizado para estudantes e profissionais, contou com atividades como exposição, palestras e minicursos, e abordou temas relativos ao desenvolvimento regional e ao mercado da Engenharia Civil no sertão.

O diretor-geral da Mútua-PE, Adriano Lucena, e a supervisora Suziane Hatayama no estande do III Simpósio da Construção Civil de Serra Talhada (PE) 

O diretor geral apresentou a Caixa de Assistência para os participantes e explicou os benefícios e vantagens de se associar a Mútua. Na oportunidade, também foi instalado estande para oferecer mais detalhes e dirimir dúvidas dos interessados em se associar. “Foi uma apresentação rápida, mas importante, dada à presença de estudantes e profissionais, e uma boa oportunidade de divulgação para a Mútua”, declarou Adriano Lucena.

Fonte: Gecom/Mútua.

Fotos: Mútua-PE.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.