Mútua participa de seminário sobre Engenharia Mecânica e Industrial no RS

O diretor administrativo da Mútua, Luiz Cláudio Ziulkoski, e o colaborador Marcos Muler apresentaram os produtos, benefícios e os serviços da Caixa de Assistência para os profissionais e estudantes da área

O diretor administrativo da Mútua-RS, Luiz Claúdio Ziulkoski, o diretor social da Abemec, Ivo Germano Hoffmann, o presidente da Abemec, Carlos Roberto Santos da Silveira, e o colaborador Marcos Vinício Muler durante o XI SEEMI 

A Mútua do Rio Grande do Sul esteve presente no XI Seminário Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial (SEEMI), que ocorreu entre 1º e 3 de outubro, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), em Erechim (RS). Na oportunidade, o diretor administrativo da Mútua-RS Luiz Cláudio Ziulkoski e o colaborador Marcos Muler ministraram palestra para um público de 50 pessoas, entre profissionais e estudantes dos cursos de engenharia mecânica e industrial.

Ziulkoski e Muler expuseram aos participantes – de forma ampla – os produtos, benefícios reembolsáveis e sociais e o plano de previdência TecnoPrev, bem como as salas de reunião e treinamento cedidas gratuitamente aos associados e os serviços colocados à disposição dos profissionais registrados no Crea.

Durante o evento também houve a distribuição de material institucional e atendimento aos participantes que buscaram mais informações ao final da apresentação. O público demonstrou interesse, pois muitos não sabiam da existência da Mútua. Os temas que mais chamaram atenção foram os benefícios reembolsáveis e o Plano de Previdência TecnoPrev.

Seminário

O SEEMI é realizado pela Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos, Seção Rio Grande do Sul (Abemec-RS) e é o maior evento da entidade. O seminário conta com o apoio da Federação Nacional da Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI).

O objetivo é proporcionar o intercâmbio de conhecimentos técnicos entre indústria, profissionais, educadores e alunos. O SEEMI é anual e promovido sempre em parceria com uma universidade que possua cursos de Engenharia, na área Industrial Mecânica.

O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS) e da Mútua-RS.

Com informações do Crea-RS e da Mútua-RS.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.