Mútua participa de projeto Crea na Estrada em Caruaru (PE)

O projeto Crea na Estrada chegou à sua 6ª edição nesta quinta-feira (6). Realizada em Caruaru, esta edição contou com apresentações sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua, além de palestras. A iniciativa, que é aberta ao público e realizada em parceria com a Mútua, tem por objetivo oferecer aos profissionais do Interior as mesmas oportunidades de atualização e discussão de temas de interesse dos profissionais da capital.

O Público de Caruaru assistiu às apresentações do diretor administrativo da Mútua, eng. civil, mec. e de Seg. do Trab., Júlio Fialkoski, falando sobre “A Mútua Que Nós Queremos”, e do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, com informações sobre o Sistema. Em sua apresentação Fialkoski apresentou a Caixa de Assistência, seus principais benefícios, serviços e convênios, além dos novos projetos da instituição e ações desenvolvidas em busca da Mútua ideal.

Após as apresentações institucionais foram realizadas duas palestras. A primeira, sobre “Incorporação, Planejamento e Gestão de Obras Imobiliárias”, foi ministrada pelo eng. civil com MBA em Gerenciamento de Projetos, Bruno Ordonho Araújo. A segunda palestra, que foi realizada pelo eng. civil com doutorado em Engenharia Civil e Urbana e diretor da JOV Engenharia, José Orlando, abordou o tema “Qualidade, Controle de Qualidade e Avalição de Estruturas de Concreto.”

Também compareceram ao evento o diretor administrativo da Mútua-PE, Marcelo Tabatinga Lopes, e a supervisora Mútua-PE, Suziane Hatayama, realizando atendimentos, retirada de dúvidas e distribuição materiais institucionais.

O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, com o diretor adm. da Mútua-PE Marcelo Tabatinga Lopes, a supervisora Mútua-PE, Suziane Hatayama e o diretor adm. da Mútua, Júlio Fialkoski

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-PE

Fotos: Mútua-PE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.