Mútua participa de evento sobre Engenharias na Faculdade Anhanguera  

Diretor-geral fez a palestra inaugural, sobre a Caixa de Assistência, para os participantes da 2ª Mostra Técnica, em Pelotas (RS), onde foram apresentados projetos e pesquisas acadêmicas da região sul do Estado

A 2ª Mostra Técnica foi uma homenagem ao dia do Engenheiro

O diretor-geral da Mútua do Rio Grande do Sul, Pablo Palma, participou, na segunda-feira (10/12), da palestra inaugural da 2ª Mostra Técnica das Engenharias da Faculdade Anhanguera de Pelotas (MTEC 2018), que ocorreu entre os dias 10 e 14 deste mês. O evento foi uma homenagem ao Dia do Engenheiro.

Na oportunidade, Pablo Palma fez uma apresentação sobre a Caixa de Assistência para os acadêmicos, especialmente para as turmas dos formandos das Engenharias Civil, de Produção e Mecânica.

A cerimônia de abertura contou ainda com a participação do inspetor chefe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da cidade (Crea), Alberto Neto, e dos coordenadores dos cursos de Engenharia do Campus Pelotas, Antonio Ness e Rogerio Knut.

Na MTEC 2018 foram apresentados trabalhos desenvolvidos pela comunidade acadêmica da região sul do Estado, em três modalidades: Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), Iniciação Cientifica e Protótipos/maquetes. Nesta edição foram inscritos mais de 100 projetos e pesquisas de todas as modalidades oferecidas pela instituição – Civil, Computação, Elétrica, Mecânica e Produção.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.