Mútua-PA recebe visita do novo presidente do Crea-PA e da vice-presidente da Apea-PA

 Ana Maria (ao centro), com Gilmário Drago, Adilena Rodrigues, Helen Costa e Alexandre Ferreira (à esquerda) e Carlos Milhomem, Daniel de Oliveira, José Itabirici e Gabriela Santos (à direita)

A nova gestão da Mútua-PA, triênio 2018-2020, teve início no dia 1º deste mês e, já na primeira semana de trabalho, a Regional recebeu a visita de importantes lideranças da área tecnológica no estado.

O tradicional café da manhã semanal realizado pela Mútua-PA toda sexta-feira, para integração e confraternização com entre os colaboradores e diretores, teve sua primeira edição de 2018 realizada no dia 5, com as presenças do recém-eleito presidente do Crea-PA, eng. civil Carlos Renato Milhomem Chaves, e do chefe de gabinete do órgão, eng. civil Alexandre de Moraes Ferreira.

Reeleitos para os cargos, os diretores da Mútua-PA, eng. agr. Ana Maria Pereira de Faria (geral) e eng. eletric. Gilmário Drago (administrativo), aproveitaram o momento para dar as boas-vindas ao novo diretor financeiro, eng. eletric. Daniel de Oliveira Sobrinho e, também, ao novo presidente do Crea-PA, o que também representou uma forma de estreitamento da relação entre as duas instituições. As colaboradoras da Caixa, Helen Costa, Gabriela Santos e Adilena Rodrigues, e o associado José Itabirici Souza – que estava na Caixa para entregar documentos – também participaram do encontro.

Dirigindo suas palavras a todos os presentes, Ana Maria enfatizou que entidade está de portas abertas para quem desejar conhecer o trabalho desenvolvido, e ensejou que, este ano, a Mútua possa intensificar e fortalecer, ainda mais, as relações de parceria e trabalho com o Crea-PA, tendo em vista a importância disso para toda comunidade tecnológica paraense.

Parceria com a Apea-PA
No mesmo dia, esteve na Mútua-PA para tratar da renovação da parceria com Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Pará (Apea-PA), a vice-presidente da entidade, eng. amb. Paula Fernanda Viegas Pinheiro.
Recebida pela diretora geral da Mútua, Ana Maria Pereira de Faria, e pela supervisora da Regional, Helen Gomes da Costa, Paula Viegas fez questão de externar o apoio da Apea à Mútua nessa nova gestão. A associação já é parceria da Mútua em diversas ações e ao que tudo indica, outros trabalhos em prol dos profissionais paraenses serão desenvolvidos em conjunto entre as duas instituições ao longo do próximo triênio.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Mútua-PA)

Fotos: Mútua-PA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.