Mútua na Reatech Brasil 2017

Associado, você conhece o PIM? Pensando na inclusão dos profissionais do Sistema Confea/ Crea e Mútua, portadores de deficiência física ou seus dependentes também com essa característica, a Caixa de Assistência está em fase de estudos para lançamento do Programa de Inclusão Mútua – PIM, que também promoverá a autonomia dessas pessoas por meio da tecnologia.

Visando captar referências para o projeto, a Mútua participa, de 1º a 04 de junho em São Paulo, da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. O evento reunirá cerca de 300 expositores do ramo de acessibilidade voltada ao mercado de trabalho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Como parceiro da Mútua no evento, o Instituto Hands Free de Tecnologias Assistivas fará demonstração das diversas tecnologias que desenvolve em prol da inclusão social, digital e profissional das pessoas portadoras de deficiência física. Haverá estande da Mútua no evento para atendimento aos participantes e para troca de informações e experiências com as demais empresas e instituições presentes, visando agregar ideias a seu projeto de inclusão.

Você pode participar

Associados da Mútua e seus dependentes, profissionais do Sistema ou estudantes de cursos da área tecnológica que possuem deficiência física podem participar das demonstrações do Instituto Hands Free no estande da Mútua na Reatech.

Um kit de sincronização de dispositivos para acionamento por meio de movimentos da cabeça será doado a quem participar das demonstrações.

Para participar, entre em contato: (61) 3348-0275

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.