Mútua-MT participa de Plenária Itinerante do Crea em Rondonópolis

A Regional mato-grossense da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea marcou presença, no último dia 20 de outubro, na reunião plenária mensal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizada na cidade de Rondonópolis. Esta foi a segunda Plenária Itinerante do ano, uma forma de valorizar e aproximar o Conselho dos profissionais do interior.

Diretora e supervisora da Mútua-MT investiram na divulgação da Caixa em Rondonópolis

Também promovendo esta aproximação da Instituição com os profissionais, a Mútua – representada pela diretora geral da Mútua-MT, Marciane Prevedello Curvo, e pela supervisora da Caixa, Suzana Miranda Chaves – participou não só da reunião Plenária, realizando também visita à Inspetoria do Crea em Rondonópolis para divulgação da Mútua.

 

 

Através da colagem de cartazes, distribuição de panfletos e atendimento aos visitantes da inspetoria, as representantes da Caixa-MT levaram aos profissionais da área tecnológica de Rondonópolis a oportunidade de tirarem dúvidas e conhecerem um pouco mais sobre a Mútua e seus projetos, convênios, benefícios e serviços.

 

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações Mútua-MT e Crea-MT

Fotos: Mútua-MT

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.