Mútua-MT oferece descontos e sorteia bolsa para associados em Pós-Graduação em Engenharia Geotécnica

Em mais uma parceria de sucesso com o Inbec – Instituto Brasileiro de Educação Continuada, a Mútua-MT traz uma grande oportunidade para os profissionais mato-grossenses. Os associados da Caixa MT, além de contarem com 10% de desconto para a realização de cursos de pós-graduação realizados pelo Instituto, poderão concorrer a uma bolsa de 50% para a realização do curso de Pós-graduação lato sensu em Engenharia Geotécnica: Fundações e Obras de Terra, que terá início em 23 de março.

Com 400h, o curso é voltado para engenheiros, geólogos, geógrafos, gerentes, executivos e demais profissionais graduados que atuam na área de infraestrutura de Engenharia. Tem por objetivo capacitar e desenvolver nos participantes habilidades e conhecimentos que lhes permitam discutir e analisar problemas para elaboração e implementação de soluções na área de Engenharia Geotécnica, em empresas e órgãos públicos.

Para participar do sorteio os interessados deverão encaminhar e-mail contendo o nome completo e CPF, para mutua-mt@mutua.com.br, até o dia 19 de março, às 17h (horário local).

Clique aqui para mais informações sobre o curso, suas disciplinas, matrícula e inscrições.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.