Mútua-MG recebe Semana de Conciliação em novembro

Associados mineiros, marquem em suas agendas! De 6 a 11 de novembro a Regional da Caixa de Assistência em Minas Gerais receberá a Semana de Conciliação da Mútua. Neste período, os associados que procurarem a Caixa MG para regularizar situação de parcelas de benefícios em aberto poderão desfrutar do programa de descontos exclusivo da campanha.

O compromisso da Mútua é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. Alguns parâmetros serão considerados para a conciliação, o que torna importante a visita dos associados à Regional para que seja feita a análise caso a caso. Dentre os itens a serem analisados estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais infrutíferas, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto, e outros.

O projeto da Semana de Conciliação faz parte dos esforços da atual gestão da Mútua para reduzir a inadimplência e possibilitar que os mutualistas permaneçam no quadro associativo da Caixa de Assistência e, assim, possam continuar sendo amparados pelos produtos e serviços que a Instituição oferece aos profissionais da área tecnológica e seus familiares, principalmente em momentos difíceis.

A Gerência de Cobrança e a Caixa MG estão procedendo com contato prévio, convidando os associados que se enquadram nas regras do programa à comparecerem à sede da Mútua-MG, em Belo Horizonte para efetivarem a renegociação. Além disso, aqueles mutualistas do estado que desejam participar da Semana de Conciliação também podem entrar em contato com a Mútua.

Semana de Conciliação Mútua-MG

Data: 06 a 11 de novembro de 2017

Endereço: Av. Álvares Cabral nº 1600 1º andar – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte / MG

CEP: 30.170-001

Fone: (31) 3275-2388 Fax: (31) 3335-0936

Contato:mutua-mg@mutua.com.br

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.