Mútua faz apresentação em Seminário do Crea-PE

Marcelo Morais: Carta de Serviços e Jubileu de Rubi

Neste sábado (28), segundo dia do 3° Seminário de Lideranças Regionais do Crea-PE, que acontece na cidade pernambucana de Garanhuns, o diretor executivo de Tecnologia da Mútua, eng. civil Marcelo Morais, realizou apresentação institucional da Caixa de Assistência dos Profissional do Crea. Na ocasião, falou da satisfação de estar no Interior de Pernambuco para divulgar a Mútua para os profissionais da região. “Um dos nossos grandes objetivos à frente da Caixa de Assistência é a divulgação dos nossos serviços para todos os profissionais do Sistema. Queremos mostrar todos os benefícios que estão disponíveis”, destacou.

Em sua fala, Morais destacou o Jubileu de Rubi (40 anos) e a Carta de Serviços da Instituição, com os 14 eixos centrais de atuação da Mútua. Entre os eixos, estão o Planejamento Estratégico, ações de defesa e valorização da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), a autonomia das Caixas Regionais, o estabelecimento de política de gestão avançada, benefícios e os planos de saúde. Quanto a esse item, o diretor apresentou o cronograma para a chamada pública que objetiva a contratação de planos de assistência à saúde para associados de todos os estados do país, que deverá ser publicada em 1º de fevereiro próximo, com audiência pública na semana seguinte, em 7 de fevereiro.

Foram esclarecidas dúvidas dos participantes sobre o TecnoPrev – o plano previdenciário da Mútua -, e foi mostrada a campanha para novos associados que ingressarem na Caixa de Assistência neste ano de Jubileu de 40 anos, pagando anuidade de apenas R$40, além das condições especiais para que os mutualistas com pendências regularizem sua situação. Para finalizar, Marcelo Morais colocou-se à disposição de todos os profissionais para esclarecer dúvidas e pediu que divulguem a Mútua.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), eng. civil Evandro Alencar, agradeceu a expressiva participação da Mútua. “Entrei no Sistema efetivamente em 2009 e, desde então, defendo a Mútua. Nesta gestão, estamos trabalhando de forma integrada – Conselho Regional e Mútua Pernambuco -, a fim de levar os benefícios para um maior número de profissionais do Estado”, disse Evandro.

Ele ainda falou dos bons frutos das parcerias entre Crea-PE e Mútua. “Temos realizado diversas ações em conjunto e temos colhido resultados bastante positivos”, afirmou. Mais uma vez, agradeceu o empenho do diretor da Mútua, Marcelo Morais, e colocou o Crea inteiramente à disposição da Caixa de Assistência.

Fonte: Crea-PE (com informações Gecom/Mútua)
Foto: Crea-PE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.