Mútua e Creas fecham convênios para garantir presença de profissionais de todo país na 74ª SOEA

A parceria entre a Mútua e os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia para a realização da Semana Oficial de Engenharia já é sucesso há alguns anos. Visando, principalmente, incentivar e ampliar a participação dos profissionais no evento e intensificar a divulgação da Mútua, os contratos de patrocínio foram firmados novamente em 2017 com os Creas para 74ª edição da SOEA – que será realizada em Belém (PA), de 8 a 12 agosto.

Atendendo a pedidos dos Conselhos, este ano a Caixa de Assistência ampliou os convênios firmados, o que, dentre outras ações, possibilitará o custeio de delegações mais numerosas, garantindo a participação de mais profissionais de diversos estado no evento. Além de oportunizar a participação de profissionais no maior evento da Engenharia e da Agronomia do país e, consequentemente, colaborar para a melhoria do Sistema, os convênios possibilitam à Mútua divulgar sua atuação, benefícios e o conceito de mutualismo a um maior número de profissionais, além de fidelizar e apresentar novidades aos já mutualistas.

Em contrapartida, os Conselhos incluem a Mútua em suas ações de divulgação referentes à Semana Oficial e em outros eventos, com impressos distribuídos nos estandes da ExpoSOEA – feira tecnológica realizada simultaneamente à SOEA – e no próprio Crea, tornando o convênio frutífero e positivo para ambas as partes.

74ª SOEA

A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), realizada anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, é considerada o maior evento da Engenharia e da Agronomia no Brasil. Reunindo todos os anos mais de 3 mil profissionais, estudantes e especialistas, o evento trará nesta edição como temática central “A responsabilidade da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento do País”.

Também estarão em debate o Cenário Socioeconômico e Ambiental, Recursos Hídricos – Abordagens Sustentáveis, além de Ética e Medidas Anticorrupção. O evento tem por objetivo promover os principais assuntos técnicos, legislativos e referenciais das diversas categorias da área tecnológica, bem como de alinhar o entendimento sobre a atuação e as estratégias dos Conselhos e da Caixa de Assistência.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.