Mútua e Crea-MS participam da 21ª Tecnoagro

Com o tema “Mulher no Agronegócio”, a Fundação Chapadão promove, nos dias 14 e 15 de março, em Chapadão do Sul (MS), a 21ª edição do Tecnoagro, um dos mais tradicionais eventos de transferência e inovações das regiões norte e nordeste do estado. O evento deve atrair 2.500 participantes, dentre profissionais, estudantes e docentes vindos não só do estado, mas também de Goiás e Mato Grosso.

A Mútua-MS e o Crea-MS, mais uma vez, marcarão presença no evento que contará com palestras, cursos técnicos e mais de 50 expositores que apresentarão tecnologias, novidades e resultados para as culturas de soja, feijão, milho, integração lavoura-pecuária-floresta e implementos agrícolas.

Neste ano, como o evento tem como foco a participação da mulher no agronegócio, a programação está recheada de painéis e palestras para promover o debate e a profusão do papel da mulher no agronegócio. “Gestão feminina em uma propriedade rural, sucesso familiar”, com a conselheira do Fundo de Defesa da Citricultura, Sarita Junqueira Rodas e um minicurso sobre identificação e manejo de insetos nas lavouras, com a engenheira agrônoma Cecília Czepak são destaques da programação no primeiro dia de evento.

Já no dia 15 de março, a programação inclui a palestra “História de vida, gestão feminina em uma propriedade rural e sucesso familiar” com a vencedora do Prêmio Mulher de Negócios 2017 e diretora da Famasul, Edy Elaine Biondo Tarrafel, e o curso Identificação e manejo de plantas daninhas de difícil controle, com a engenheira agrônoma Eliane Fernandes Borsato.

Confira aqui programação completa

Também haverá visitação ao campo, que será realizada das 7h45 às 18h, nos dois dias de evento. Durante o tour, os participantes poderão visitar cultivares de soja, milho, sorgo, girassol e pastagens; manejo e controle de pragas e doenças; manejo nutricional em culturas; plantas medicinais e hortaliças; máquinas e equipamentos; bovinos, ovinos e aves e integração lavoura-pecuária-florestal.

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-MS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.