Mútua-BA realiza plantão para o TecnoPrev toda quarta-feira

Atendimento será realizado pela Mongeral Aegon, parceira da Mútua para comercializar o plano de previdência complementar

Todas as quartas-feiras, das 9h às 12h, a consultora Joyce Silva vai atender os profissionais que queiram tirar dúvidas ou aderir ao TecnoPrev

A Mútua da Bahia tem se empenhado em estreitar as relações com parceiros e conveniados, a fim de possibilitar um atendimento mais rápido aos associados e responder às dúvidas dos beneficiários.

Por isso, foi realizado acordo com a empresa Mongeral Aegon – parceira da Mútua para comercializar o plano de previdência complementar.  Todas as quartas-feiras, das 9h às 12h, a consultora Joyce Silva vai atender os profissionais que queiram esclarecer dúvidas ou tenham interesse em aderir ao TecnoPrev. O estande da Mútua está localizado na área de atendimento do Crea-BA.

O atendimento poderá ser agendado por meio do número (75) 9 9111 0619 (WhatsApp).

Rendimentos

Atualmente, mais de 44 mil associados da Mútua possuem a cobertura do plano de previdência TecnoPrev, que possui taxa zero de carregamento, possibilita dedução no imposto de renda e conta com uma das melhores rentabilidades do mercado. Além disso, depois de um ano de inscrição, parte da anuidade é creditada na previdência para manutenção dos benefícios previdenciários.

O resultado consolidado dos investimentos dos planos administrados pela BB Previdência alcançou uma rentabilidade de 2,81% em janeiro/19. Esse resultado foi significativamente favorável devido ao bom momento do cenário interno e ao quadro econômico externo positivo. Destacaram-se no mês os resultados obtidos pelos segmentos de renda fixa, que alcançou 2,25%, e de renda variável, com 9,93% de rentabilidade.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Regional da BA.

Foto: Regional da BA.

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.